Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Drakensang Online Empty Drakensang Online Sex Fev 06, 2015 2:25 pm

Colossufus

Colossufus
Moderador

Drakensang Online
Action MMO de Fantasia Free-to-Play da Bigpoint


À primeira vista o jogo faz-nos lembrar alguns clássicos como Diablo II, Neverwinter Nights e Torchlight. Os jogadores têm disponível a habitual perspectiva isométrica e muitos cliques.

Imagem:

Análise


Drakensang Online tem muitas qualidades. Para começar pode ser jogado num browser e é grátis (apesar de ter um loja disponível). Não requer qualquer download ou instalação, o que é impressionante devido à sua grande qualidade grafica em alguns aspectos superior ao próprio Diablo III. O jogo encontra-se disponível em mais de 20 idiomas incluindo o português.

Visual - o jogo está excelente, com um mundo muito detalhado com um estilo realistico. Alguns dos seus aspectos lembram-nos um pouco Guild Wars, principalmente nos modelos dos personagens, armaduras, nos vários brilhos e até na forma como o mundo está dividido em instâncias. O jogo pode ser jogado tanto numa janela como em fullscreen e será provavelmente o jogo de browser com melhores gráfico actuamente disponível.

Jogabilidade - em termos de interface o jogo não apresenta grandes novidades e mantém o ecrã o mais limpo possível, o que é excelente. Por vezes sentimos a falta de um mini-mapa e o método escolhido para a sua substituição é um mapa no meio do ecrã estilo a, mas que podia estar melhor trabslhado.

Combate - é um jogo de acção, onde o combate é uma constante. É divertido, rápido e apesar de seu estilo hack-and-slash apresenta-nos alguns elemtentos tacticos. De momentos existem três classes disponíveis - Mago, Guerreiro e Caçador. Os nomes das classes levam-nos a não ter que fazer grandes apresentações uma vez que parece óbvio o estilo de cada uma.

Imagem:

Classes - tem habilidades únicas, no entanto, em pouca quantidade. Se por um lado a pouca escolha leva a uma fraca personalização das personagens, a verdade é que neste jogo cada habilidade tem um proposito e curtou com tudo o que poderia ser superfulo e desnecessário. Por exemplo, o jogo não permite saltos, mas cada classe tem uma habilidade relativa ao movimento, todas as classes têm habilidades AOE e DPS, a skill tree de cada classes está desenhada para que não falte nada e para que os jogadores possam ter várias possibilidades em cada batalha.

Quests - não apresenta grandes novidades e as próprias quests, apesar de serem em grande quantidade, são um pouco repetitivas. O sistema de crafting é um pouco primitivo, mas consegue ser interessante. Alguns iténs vindos do loot estão por identificar, mas os jogadores podem escolher entre identificá-los para os usar ou podem combinar quatro iténs para fazer um novo. Em conjunto muitos iténs podem ser combinados com gemas e outros acessórios para aumentar as suas stats.

PvP - bastante interessante. Para começar há três sistemas de combate diferentes - 1v1 duel, 3v3 team deathmatch ou 5v5 capture the flag. Para jogar PvP basta um rápida inscrição que está sempre acessivel à distância de uma tecla (J). Ao carregar nela aparece um menu onde podemos escolher o que queremos fazer. Tudo fácil e rápido. No entanto, estas batalhas, apesar de serem bastante divertidas, ainda não tem um grande sistema de matchmaking o leva a encontros desagradaveis com jogadores acima do nosso nível e as próprias recompensas também não são muito motivadores.

Imagem:

Video:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2Drakensang Online Empty Re: Drakensang Online Sex Fev 06, 2015 3:08 pm

OverTime

OverTime
Membro

Bem interessante, talvez eu pense em jogar mais antes tenho que acabar Call of angels u_u'.
Mais vamos jogar algum dia Challenge Acepted

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos