Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1The Settlers Online Empty The Settlers Online Sex Fev 06, 2015 2:08 pm

Colossufus

Colossufus
Moderador

The Settlers Online foca-se na recolha de recurso e construção da nossa cidade.

Imagem:

Este formato segue a linha de muitos outros browsers games de estratégia onde o jogador começa com uma pequena aldeia e tem como objetivo crescer e conquistar. À nossa disposição temos vários tipos de edifícios para recolher recursos como madeira, pedra e comida. Depois temos muitos outros relacionados com construção, crafting, militar e claro comércio.

Imagem:

The Settler Online oferece também a possibilidade de completar quests, daily quests e ir em aventuras com os nossos amigos. Graficamente o jogo está bom, segue a linha do franchise, e conta com excelente animações.

Em relação a outros jogos semelhantes no mercado, The Settler Online parece ser um pouco mais complexo a nível de gestão, no entanto, oferece um excelente tutorial. A nível de PvP, é um jogo mais amigável do que por exemplo Travian, pois há um foco maior na construção da cidade, exploração e missões cooperativas.

Podes experimentar The Settler Online a partir do seu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos