Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]


1Brincadeira - Responda e faça uma pergunta - Página 2 Empty Brincadeira - Responda e faça uma pergunta Qui Fev 05, 2015 12:38 pm

Colossufus

Colossufus
Moderador

Relembrando a primeira mensagem :

Fala pessoal!
Bom a brincadeira é bem simples, você responde a pergunta do membro acima, e faz uma pergunta para outro membro responder.
Eu faço a primeira pergunta:

Colossufus escreveu:"O que ta na modinha hoje em dia?"

26Brincadeira - Responda e faça uma pergunta - Página 2 Empty Re: Brincadeira - Responda e faça uma pergunta Sex Fev 06, 2015 5:52 pm

OverTime

OverTime
Membro

Chegar a quebrar não, mais 'rachar' rachei muito os moleque daqui quem nunca? haushuas. Vamos marcar um dia um amistoso 'Web pixel' kk
Gol ou Linha? (atk)

27Brincadeira - Responda e faça uma pergunta - Página 2 Empty Re: Brincadeira - Responda e faça uma pergunta Sex Fev 06, 2015 6:08 pm

Colossufus

Colossufus
Moderador

Eu sou meio que um volante, mas gosto de ficar no gol, e no ataque... ah eu jogo em todas as regiões do campo.
Tu é um bom futebolista? heuheuehuhe

28Brincadeira - Responda e faça uma pergunta - Página 2 Empty Re: Brincadeira - Responda e faça uma pergunta Sex Fev 06, 2015 6:18 pm

OverTime

OverTime
Membro

Não me considero bom mais prático de segunda a segunda na quadra aqui perto haushaus'
Pra qual time você torce?

29Brincadeira - Responda e faça uma pergunta - Página 2 Empty Re: Brincadeira - Responda e faça uma pergunta Sex Fev 06, 2015 6:44 pm

Colossufus

Colossufus
Moderador

Mano sinceramente, não tenho um time preferido, mas gosto do Cruzeiro e do Grêmio...
Qual o jogador de futebol que você mais gosta de ver jogar?

30Brincadeira - Responda e faça uma pergunta - Página 2 Empty Re: Brincadeira - Responda e faça uma pergunta Sex Fev 06, 2015 9:01 pm

OverTime

OverTime
Membro

Eu gostava de ver o ronaldinho gaucho por que era muita mitagem agora admiro o futebol do oscar e do james rodriguez
Aposta em alguma seleção nas olimpíadas para o titulo de campeão?

31Brincadeira - Responda e faça uma pergunta - Página 2 Empty Re: Brincadeira - Responda e faça uma pergunta Sex Fev 06, 2015 9:26 pm

Colossufus

Colossufus
Moderador

Não! Acho que qualquer uma tem chances de ganhar... do futebol, pode-se esperar tudo!
Qual sua banda favorita?

32Brincadeira - Responda e faça uma pergunta - Página 2 Empty Re: Brincadeira - Responda e faça uma pergunta Sáb Fev 07, 2015 9:09 am

OverTime

OverTime
Membro

Essa é difícil porém, Three days grace.
Qual site você mais visita frequentemente?

33Brincadeira - Responda e faça uma pergunta - Página 2 Empty Re: Brincadeira - Responda e faça uma pergunta Dom Fev 08, 2015 9:38 am

Colossufus

Colossufus
Moderador

Quase sempre é o Youtube.
Você tem alguma meta na sua vida?


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos semelhantes

-

» Pergunta - Medo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos