Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Brincadeira - Responda e faça uma pergunta Empty Brincadeira - Responda e faça uma pergunta Qui Fev 05, 2015 12:38 pm

Colossufus

Colossufus
Moderador

Fala pessoal!
Bom a brincadeira é bem simples, você responde a pergunta do membro acima, e faz uma pergunta para outro membro responder.
Eu faço a primeira pergunta:

Colossufus escreveu:"O que ta na modinha hoje em dia?"

2Brincadeira - Responda e faça uma pergunta Empty Re: Brincadeira - Responda e faça uma pergunta Qui Fev 05, 2015 1:58 pm

Reset

Reset
Admin

Skate
Você curte games?

http://webpixel4.forum-pro.net

3Brincadeira - Responda e faça uma pergunta Empty Re: Brincadeira - Responda e faça uma pergunta Qui Fev 05, 2015 2:20 pm

Colossufus

Colossufus
Moderador

Claro que sim, só que ultimamente não tenho animação para jogar.
Como você se definiria?

4Brincadeira - Responda e faça uma pergunta Empty Re: Brincadeira - Responda e faça uma pergunta Qui Fev 05, 2015 3:27 pm

OverTime

OverTime
Membro

Cabeludão ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Qual a melhor música pra você?

5Brincadeira - Responda e faça uma pergunta Empty Re: Brincadeira - Responda e faça uma pergunta Qui Fev 05, 2015 3:30 pm

DeeW.

DeeW.
Admin

Turn It Off - Paramore,

Você é emo? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

6Brincadeira - Responda e faça uma pergunta Empty Re: Brincadeira - Responda e faça uma pergunta Qui Fev 05, 2015 3:37 pm

Colossufus

Colossufus
Moderador

Não, não e não.
Pra você qual a palavra mais difícil de ser dita: Obrigado ou desculpa?

7Brincadeira - Responda e faça uma pergunta Empty Re: Brincadeira - Responda e faça uma pergunta Qui Fev 05, 2015 3:40 pm

OverTime

OverTime
Membro

Otorrinolaringologista, precisei da ajuda do corretor aqui :c
Seis são tudo do roki im rou ?

8Brincadeira - Responda e faça uma pergunta Empty Re: Brincadeira - Responda e faça uma pergunta Qui Fev 05, 2015 3:43 pm

DeeW.

DeeW.
Admin

Sim kk,
Você tem guitarra?

9Brincadeira - Responda e faça uma pergunta Empty Re: Brincadeira - Responda e faça uma pergunta Qui Fev 05, 2015 3:47 pm

Colossufus

Colossufus
Moderador

Não.
Você tem alguma mania? Qual?

10Brincadeira - Responda e faça uma pergunta Empty Re: Brincadeira - Responda e faça uma pergunta Qui Fev 05, 2015 3:52 pm

OverTime

OverTime
Membro

Não sei se é mania ou viadaji husahuahaus, mais eu sempre to puxando o alargs ou o brinco.
Você prefere seriado ou desenhos? rçrçrç

11Brincadeira - Responda e faça uma pergunta Empty Re: Brincadeira - Responda e faça uma pergunta Qui Fev 05, 2015 4:04 pm

Colossufus

Colossufus
Moderador

Olha, eu prefiro ir ler algum livro, é que eu não gosto de assistir televisão não Mad
O que você considera ser “foda”?

12Brincadeira - Responda e faça uma pergunta Empty Re: Brincadeira - Responda e faça uma pergunta Sex Fev 06, 2015 12:32 am

OverTime

OverTime
Membro

Foda hum...


Jimi hendrix sendo jimi hendrix
Uma motivação pessoal?

13Brincadeira - Responda e faça uma pergunta Empty Re: Brincadeira - Responda e faça uma pergunta Sex Fev 06, 2015 11:05 am

Colossufus

Colossufus
Moderador

*Cara Jimi Hendrix não cabe na definição algo foda, ele esta acima disso, pode ter certeza.*
Bem, uma motivação... ver o sorriso dos meus pais.
Qual foi a última música que você ouviu?

14Brincadeira - Responda e faça uma pergunta Empty Re: Brincadeira - Responda e faça uma pergunta Sex Fev 06, 2015 3:44 pm

OverTime

OverTime
Membro

jimi hendrix é mito lenda e tudo sasporr4 aí.
Uma frase sem sentido pra você?

15Brincadeira - Responda e faça uma pergunta Empty Re: Brincadeira - Responda e faça uma pergunta Sex Fev 06, 2015 3:57 pm

Colossufus

Colossufus
Moderador

Uma vez tentei fugir de mim mesmo mas para onde eu corria eu estava lá.
O que você acha de pessoas que falam com você pela primeira vez e já te chama de amor?

16Brincadeira - Responda e faça uma pergunta Empty Re: Brincadeira - Responda e faça uma pergunta Sex Fev 06, 2015 4:03 pm

OverTime

OverTime
Membro

̶F̶a̶l̶t̶a̶ ̶d̶e̶ ̶r̶o̶l̶4̶
Seila falta de carinho, não sei responder essa :v
Você curte jogar bola? (futebol)

17Brincadeira - Responda e faça uma pergunta Empty Re: Brincadeira - Responda e faça uma pergunta Sex Fev 06, 2015 4:09 pm

Colossufus

Colossufus
Moderador

Será que eu tenho que responder essa? É claro, futebol é vida, sempre que posso, e não ta chovendo aqui, eu vou jogar.
Com todo o dinheiro que os jogadores de futebol ganham, por que todos correm atrás da mesma bola ao invés de comprarem uma para cada um?

18Brincadeira - Responda e faça uma pergunta Empty Re: Brincadeira - Responda e faça uma pergunta Sex Fev 06, 2015 4:16 pm

OverTime

OverTime
Membro

HUEHUEHUEHUE
A bola de ouro é a melhor então eles correm mesmo kkk,
Qual foi o melhor time de futebol na sua opinião em 2014? (geral)

19Brincadeira - Responda e faça uma pergunta Empty Re: Brincadeira - Responda e faça uma pergunta Sex Fev 06, 2015 4:24 pm

Colossufus

Colossufus
Moderador

Olha sinceramente gostei muito do real e do barça, mas não sei escolher...
Se o nome “futebol” tem origem no inglês, porque é jogado com os pés, e o mesmo ocorre com o “handebol”, porque é jogado com as mãos, qual o motivo de chamarem um jogo de “frescobol”?
hueheuheueheheuheueheuhe

20Brincadeira - Responda e faça uma pergunta Empty Re: Brincadeira - Responda e faça uma pergunta Sex Fev 06, 2015 4:27 pm

OverTime

OverTime
Membro

Frescobol seria aquele jogo de raquete? kkkkkkk se for não faço a minima ideia huashuahsua deve ser uma put4 frescura
Gosta de futsal também? Mitagem com falcão...

21Brincadeira - Responda e faça uma pergunta Empty Re: Brincadeira - Responda e faça uma pergunta Sex Fev 06, 2015 4:43 pm

Colossufus

Colossufus
Moderador

Futsal é foda, e é cada drible que put4 merd4, queria ter a habilidade de realizar esses dribles no futsal...
Na sua opinião, em um jogo de futebol o que é pior? Entrada duras por trás ou aquelas cabeçadas fortes?

22Brincadeira - Responda e faça uma pergunta Empty Re: Brincadeira - Responda e faça uma pergunta Sex Fev 06, 2015 4:50 pm

OverTime

OverTime
Membro

Entrada duras por trás isso ficou depravado pra crl kkkkkkkkk Cabeçada até que vai.
Aposta em algum jogador que vai brilhar pra k7 este ano?

23Brincadeira - Responda e faça uma pergunta Empty Re: Brincadeira - Responda e faça uma pergunta Sex Fev 06, 2015 5:01 pm

Colossufus

Colossufus
Moderador

Mano isso ficou estranho...:

Olha eu acredito que o Neymar pode ser esse jogador estrela, mas do CR7 e o Messi sempre pode esperar atuações incríveis! ai fica complicado falar quem vai ser o mais fod4...
Você tem a mente poluída?

24Brincadeira - Responda e faça uma pergunta Empty Re: Brincadeira - Responda e faça uma pergunta Sex Fev 06, 2015 5:04 pm

OverTime

OverTime
Membro

Tenho kkkkkkk, de primeira eu até entendi que era a jogada mais fui reler .... kkkkkkkkkkkkkk
Já pensou em se tornou jogador de futebol profissional ?

25Brincadeira - Responda e faça uma pergunta Empty Re: Brincadeira - Responda e faça uma pergunta Sex Fev 06, 2015 5:41 pm

Colossufus

Colossufus
Moderador

Não, é que até chegar ao profissional é muito complicado e tenho que ser muito bom em tudo, não tenho paciência para conviver com um monte de marmanjo na concentração.
Você já quebrou a perna de alguém jogando futebol?


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Pergunta - Medo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos