Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1EncryptOnClick  Empty EncryptOnClick Dom Fev 08, 2015 1:15 pm

Colossufus

Colossufus
Moderador

Por que arriscar sua segurança e privacidade se há programas que podem proteger seus arquivos? EncryptOnClick é um desses programas que manterá seus arquivos trancados a sete chaves. Através da encriptação de 256bits do programa fica muito difícil de conseguirem desbloquear seus arquivos.

Funcionamento simples

Há apenas quatro botões no EncryptOnClick, sendo os dois primeiros para colocar senha nos arquivos, e os outros dois para retirar a senha. Tudo que você deve fazer é escolher se deseja colocar senha em apenas um arquivo (Selecione a opção File), ou em uma pasta inteira (Selecione a opção Folder).

EncryptOnClick  Filefoldereoc01

Após encriptar um arquivo, nota-se que a extensão do arquivo muda para EOC. E para os computadores que possuem o programa instalado, o Windows automaticamente reconhecerá o arquivo e indicará que o arquivo deve ser aberto com o EncryptOnClick. Para os computadores que não possuem o aplicativo instalado, a remoção da senha é muito mais complicada e devido a isto você pode ter certeza que seus arquivos estão muito bem seguros.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos