Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1YT Free Downloader Empty YT Free Downloader Sex Fev 06, 2015 3:51 pm

Colossufus

Colossufus
Moderador

YT Free Downloader


Não é de hoje que muitas pessoas adotam o YouTube como o principal canal para encontrar seus vídeos e músicas favoritas. Entretanto, nem todos estão dispostos a voltar de tempos em tempos na página para acessar esse conteúdo (ou dar de cara com a mensagem de que ele foi removido), e para facilitar esse trabalho surgiram programas como o YT Free Downloader.

Como o próprio nome sugere, o principal propósito desse programa é dar ao usuário a possibilidade de obter arquivos diretamente do site, sejam eles apenas o áudio dos vídeos ou as próprias sequências presentes na página.

Imagem:

Ampliando as opções


Para muitos, programas como o VDownloader ou o aTube Catcher são as melhores opções disponíveis para quem quer obter algum tipo de material que está hospedado no YouTbe. Entretanto, sempre é bom ampliar as opções de programas que podem estar ao alcance quando encontrar algo que estava procurando há algum tempo.

Como nos programas mencionados, é possível usar o YT Free Downloader em poucos passos. Após selecionar o vídeo com o qual deseja trabalhar, basta copiar o seu link e colar no campo indicado, escolhendo como deseja convertê-lo em seguida: vídeo em formatos MP4, FLV, 3GP e AVI ou áudio como MP3, AAC e Vorbis.

Também é válido dizer que a qualidade máxima para download oferecida pelo programa vai variar de acordo com o vídeo que você escolheu. Sendo assim, opções em alta definição certamente terão mais opções, esteja você interessado apenas no áudio da sequência ou no pacote completo.

Prós
Interface amigável
Converte vídeos e músicas de forma rápida

Contras
Poucas opções de formatos para converter os vídeos e músicas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos