Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

OverTime
Membro

Depois de testes beta, "Halo 5" passará por série de mudanças Halo-5-guardians-1407857237388_142x100
Lançado cerca de um ano antes do lançamento programado do jogo completo, o período de testes beta de "Halo 5: Guardians" foi o mais precoce da história da franquia, e segundo a produtora 343 Industries, terá consequências profundas no desenvolvimento final do game.

Depois dos testes, que foram do final de dezembro ao começo de janeiro (três semanas, no total), a produtora realizou uma pesquisa junto aos jogadores, e já divulgou algumas das decisões que deverão seguir em "Guardians".

A diferença de velocidade entre a movimentação normal e a corrida será reduzida. Em alguns mapas multiplayer, será possível desabilitar as corridas totalmente. A aceleração lateral, em contrapartida, será aumentada.

Os replays post-mortem poderão ser ligados e desligados, e as comemorações que acontecem ao final de cada partida multiplayer, bastante frequentes no beta, serão reduzidas. As falas dos personagens controlados pelo computador também poderão ser desligadas.



Por fim, a 343 Industries promete mudar o sistema de matchmaking nas partidas multiplayer, especialmente fazendo melhor uso do sistema CSR (Competitive Skill Rank), passando, inclusive, a punir jogadores que tentem sair de partidas antes de derrotas.

Junto com as decisões para o futor de "Halo 5: Guardians", a 343 também divulgou um infográfico que apresenta diversos e interessantes números a respeito dos testes beta. Clique aqui para ver a imagem em alta resolução (em inglês).

Exclusivo do Xbox One, "Halo 5: Guardians" está previsto para o final de 2015.


Fonte; UOL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Beta Hotel

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos