Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Estado vegetativo. Empty Estado vegetativo. Qui Fev 05, 2015 12:53 pm

Colossufus

Colossufus
Moderador

Ontem, eu e minha mulher estávamos sentados na sala falando das coisas da vida. Quando tocamos no delicado assunto de viver mal ou morrer. Pedi a ela que nunca me deixasse viver em estado vegetativo, dependendo de máquinas e líquidos.

E que, se um dia eu ficasse nesse estado, que desligasse tudo o que me mantivesse vivo.

Minha querida esposa, então, levantou-se do sofá, desligou a TELEVISÃO, o PLAYSTATION e o COMPUTADOR e, em seguida, jogou minha lata de cerveja no lixo.

Ela é ou não é uma vaca?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2Estado vegetativo. Empty Re: Estado vegetativo. Qui Fev 05, 2015 3:11 pm

OverTime

OverTime
Membro

Isso me lembra os stand up que passava na tv hasuhausa'

3Estado vegetativo. Empty Re: Estado vegetativo. Qui Fev 05, 2015 3:35 pm

Colossufus

Colossufus
Moderador

Mano, isso é um clássico entre os comediantes, todos em algum momento da carreira já contaram essa piada heuheuheuehueheuhe

4Estado vegetativo. Empty Re: Estado vegetativo. Qui Fev 05, 2015 3:37 pm

OverTime

OverTime
Membro

heuheue, pior que é verdade pena que não tem mais estes stand na tv aberta :c 'eu acho '

5Estado vegetativo. Empty Re: Estado vegetativo. Qui Fev 05, 2015 3:44 pm

Colossufus

Colossufus
Moderador

Olha, pelo que sei tem, mas é um formato bem diferente, que nem é considerado stand up, tipo o "Agora é tarde", ou o "The noite", é um tipo de stand up, mas com entrevistas... e tem piadas como essa ai.

6Estado vegetativo. Empty Re: Estado vegetativo. Qui Fev 05, 2015 3:48 pm

OverTime

OverTime
Membro

kkkkk Eu já vi e ate engraçados algumas entrevistas e se eu não em engano ele entrevistou a Sasha Grey ( ͡° ͜ʖ ͡°), Mais eu sou mais o antigo stand up lembro que tinha até uma competição na record eu assistia só pra morrer de rir mesmo heuheuehue'

7Estado vegetativo. Empty Re: Estado vegetativo.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos