Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Será o fim do Neftlix? em Ter Fev 10, 2015 12:46 pm

Colossufus

avatar
Moderador


Será o fim do Neftlix? Um novo programa para computador está dando o que falar. Com ele você pode assistir filmes grátis no pc no estilo NetFlix. Trata-se um aplicativo gratuito para computadores MAC, WINDOS, LINUX e ANDROID que usa arquivos torrentes para transmitir os filmes via streaming.

A ideia é fornecer uma interface visual reunindo vários arquivos de vídeo para facilitar a navegação do usuário. Não é preciso baixar o arquivo para o computador para poder assistir ao filme, basta escolher o filme e dar o play.

Popcorn Time -> Assistir filmes

O [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] é um aplicativo muito leve. Ele possui uma interface bastante atraente, uma tela preta (pode ser mudada em configurações), onde mostra as capas dos filmes com opção de adicioná-los aos favoritos e marcar como visto. Disponibiliza também um menu na parte superior da tela para que o usuário possa selecionar entre Séries; anime; gêneros; filtrar por popularidade, data, ano, classificação ou título.

Ao clicar em um filme o usuário verá algumas informações como título do filme, data de lançamento, duração e a descrição do filme. Nesta tela ainda existe um link para você baixar o arquivo (Link Magnético) e mostra a quantidade de “Seeds” (computadores de onde os dados estão sendo transferidos). Logo abaixo tem as opções “Assistir agora”, assistir Trailer, escolher a resolução e ativar a legenda para o idioma desejado.

Como são arquivos de compartilhamento torrente, existem filmes desde os mais antigos até os mais recentes. A velocidade de carregamento do vídeo, além de depender da velocidade da internet utilizada, também está limitada ao número de computadores que estão transmitindo os dados (os chamados Seeds). Alguns carregam mais rápidos, outros são bem mais lentos. O ideal é deixar o vídeo carregando um pouco antes de dar o play.

O Popcorn Time ainda está na versão beta, então alguns bugs podem ocorrer, mas com o tempo esses erros vão sendo corrigidos e o aplicativo ficará mais eficiente e menos sujeito a travamentos ou coisas do gênero. Pelo menos nos testes que fizemos não ocorreu nenhum erro ou travamento.

Que o programa é muito bom isso ninguém duvida, mas, com certeza, ele esbarra nos direitos autoriais. Talvez não demore muito para que os produtores dos filmes entrem com alguma ação contra os criadores do aplicativo. Mas, isso só saberemos com o tempo. No site oficial a equipe de desenvolvimento alerta para que os usuários pesquisem sobre o uso de torrentes em seu país.

Fonte: tutoriaispc

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum