Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

DeeW.
Admin

Novo roteador da TP-LINK oferece alta velocidade e ótima relação custo-benefício C20i_09
O Archer C20i vem com três antenas combinadas de alta tecnologia e garante sinal estável
 
A TP-LINK, empresa líder em equipamentos wireless e de banda larga, apresenta seu novo roteador, o Archer C20i, uma boa opção para evitar o congestionamento de tráfego gerado pelo uso de diversos dispositivos nas redes domésticas ou de pequenas empresas. Compatível com a última geração do Wi-Fi - padrão 802.11ac, o aparelho também é três vezes mais rápido que os roteadores N.
 
O Archer C20i conta com três antenas combinadas de alta tecnologia, que oferecem um excelente desempenho Wi-Fi em todas as direções, distribuindo alta velocidade e sinal estável em distâncias longas.
 
Além disso, conta com conexões simultâneas em velocidade wireless de 433Mbps na frequência mais limpa de 5GHz e 300Mpbs na faixa de 2.4GHz, garantindo excelente desempenho wireless com a flexibilidade de duas bandas independentes.
 
"Tarefas mais simples como envio de e-mails ou a navegação na Internet podem ser atribuídas à faixa de 2.4GHz, e as tarefas que demandam mais banda, como jogos on-line ou streaming de vídeos em alta definição, podem ser processadas pela faixa de 5GHz, tudo isso ao mesmo tempo e com um ótimo desempenho", destaca Fabio Appel, Coordenador de Produtos da TP-LINK no Brasil.
 
O Archer C20i também tem uma criptografia de segurança Wireless fácil e seu Firewall integrado suporta filtragem de endereços IP. Confira outras vantagens do novo roteador da TP-LINK:
 
• Fácil armazenamento e compartilhamento USB: a entrada USB permite o compartilhamento de impressoras, arquivos e mídia com dispositivos em rede ou remotamente por meio de um servidor FTP;
 
• Controle parental: permite aos pais ou administradores estabelecerem políticas de acesso restrito para crianças ou funcionários;
 
• Rede visitante: os convidados têm acesso à rede de visitante, que oferece acesso Wi-Fi de forma segura, compartilhando a rede residencial ou empresarial de forma controlada e sem a necessidade de expor códigos de acessos particulares ou dados pessoais;
 
• Fácil instalação: No CD de instalação há um pacote de utilitários TP-LINK que auxilia o usuário a instalar a rede Wi-Fi em poucos minutos;
 
• Compatível com IPv6: o IPV6 é a base da próxima geração da Internet e permite uma série de novos serviços e melhor experiência ao usuário.
 
O preço de venda sugerido pela empresa para esse lançamento é de R$ 229,00.
Fonte: Segs

Reset
Admin

Eu tenho um desse, esse ai ó top. hsuashua

http://webpixel4.forum-pro.net

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos