Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Colossufus
Moderador

Uma das melhores coisas do Android é o seu poder de customização. O usuário pode modificar sua aparência o quanto quiser e sempre possuir um smartphone com visual "diferente". Com isso, os papéis de parede que se movem (live wallpapers) são usados por muitas pessoas, mas existem aquelas que sempre querem uma experiência mais profunda.

Por isso, vamos ensinar neste passo a passo como você pode colocar um vídeo como papel de parede no seu Android. Mas atenção: não nos responsabilize pelo desempenho da sua bateria caso realize o processo.

Primeiro passo

Vá até o Google Play e baixe o aplicativo Vídeo Live Wallpaper Pro Free. Ele é que fará a mágica de colocar um vídeo no fundo do seu display. Assim que você fizer o download, abra o app e toque em "Gallery".

Imagem:

Segundo passo


Será aberta uma aba para você escolher qual vídeo deseja deixar como papel de parede. Você pode navegar tocando na área indicada na imagem (três barrinhas cinza).

Imagem:

Terceiro passo


Após escolher o vídeo tocando sobre ele, você voltará ao menu principal. Basta escolher "Set Live Wallpaper" para continuar o processo.

Imagem:

Quarto passo


O vídeo que você selecionou antes aparecerá com duas opções abaixo: "Editar" e "Aplicar". Escolha "Aplicar" para a mágica do aplicativo ser feita. Na imagem, obviamente, o wallpaper está estático. Mas faça o processo e veja por você mesmo.

Imagem:

Pronto! Agora escolha vídeos incríveis para rodar como wallpaper. Recomendamos uma paisagem bacana ou aqueles filmes gravados por paraquedistas com uma GoPro — ou, se gostar muito de Fifa, pode ser um golaço que tenha feito no seu amigo.

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos