Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

avatar
Moderador

O WhatsApp parece estar mesmo implementando novas funcionalidades para otimizar o mensageiro. Depois de rumores sobre um possível recurso de ligações gratuitas, alguns usuários brasileiros acordaram com uma novidade: uma nova atualização para iOS com botão de telefonar. Mas, para a decepção de muitos, a função não é exatamente o que se esperava.

Imagem:

Apesar da função de ligações gratuitas ter sido prometida no ano passado pelo diretor executivo da companhia, Jan Koum, parece que esta ainda não é a versão final do projeto. Segundo o relato dos usuários que receberam a atualização, o botão ainda não faz as tão desejadas ligações gratuitas, sendo apenas um atalho para o telefone - que ainda precisa do chip da operadora para funcionar.

Mas esta não foi a única mudança que chegou com a atualização. Na nova versão, os usuários conseguem pré-visualizar as fotos de forma mais fácil antes de enviá-las a um contato. Isso porque, agora, ao clicar no ícone de câmera para tirar uma foto - dentro da mensagem - as imagens tiradas anteriormente no Rolo da Câmera aparecem em um formato de galeria. Além disso, o popular mensageiro acrescentou também o recurso Dynamic Type, que permite mudar a fonte para tamanhos variados.

Ainda não se sabe se o WhatsApp vai mesmo trazer a função de ligação gratuita, mas, ao que tudo indica, a nova atualização deixou muito a desejar, ao prometer mais do que cumpriu. Até o momento, a versão só foi liberada para dispositivos iOS.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário
avatar
Admin

Ótima notícia!
Mesmo eu não gostando de um mensageiro tão cheio de coisas sem vergonhas. Mad


___________________________________________________



End of me m/
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum